SEGURANÇA NA
ESCOLA TIA IZABEL

A gente sabe que a preocupação com a segurança dos filhos é um dos fatores mais importantes na hora de escolher uma escola e sentir confiança para deixar seu bebê em uma creche. Por esse motivo, reunimos os principais aspectos pelos quais você pode se tranquilizar. A equipe E.E.I. Tia Izabel já pensou em tudo. Confira!

SEGURANÇA NA
ESCOLA TIA IZABEL

CÂMERAS
DE SEGURANÇA

Nossa unidade escolar conta com um sistema interno e externo de câmeras, que são administradas por uma empresa de segurança especializada. Dessa forma, garantimos a segurança e a vigilância do seu bebê 24 horas por dia. As imagens estão protegidas, garantindo, também, o direito à privacidade de nossos alunos.

ENTREGA SOMENTE A PESSOAS AUTORIZADAS

Já no preenchimento do Requerimento de Matrícula, solicitamos aos pais autorizar formalmente até quatro pessoas maiores de 18 anos, responsáveis pela  retirada do aluno na escola. Neste formulário, são exigidas e anexadas as cópias dos Documentos de Identificação de cada um. Esses documentos são solicitados sempre no  momento da retirada da criança. Em casos especiais, em que os pais precisam que uma pessoa não cadastrada busque o aluno, exigimos comunicação prévia dos responsáveis, junto à documentação, que também deverá ser apresentado pessoalmente pelo adulto incubido.

SEGURANÇA CONTRA  FERIMENTOS

Todos o mobiliário utilizado pelas crianças é adaptado. Sabemos quanto os pais sofrem quando as crianças começam a engatinhar e a andar. Nessa fase, muitas vezes a casa parece ser o ambiente mais hostil, uma vez que tudo serve para abrir e fechar, subir e descer, e daí por diante. É com o intuito de promover segurança que nossos móveis, brinquedos e escadas estão adequados às normas da ABNT e da Secretaria de Educação do Município.