DAY CARE

ESCOLA SEM FÉRIAS
DEIXE SEU FILHO NA ESCOLA 24 HORAS DA TIA IZABEL
COMO FUNCIONA O DAY CARE ESCOLA 24H TIA IZABEL?

A gente sabe que vida em São Paulo é corrida e, às vezes, é difícil conciliar os compromissos da vida adulta com a rotina das crianças. O Day Care Escola 24 Horas Tia Izabel foi desenvolvido há cerca de 20 anos para te dar uma força naqueles momentos em que você precisa deixar seu filho com alguém de confiança.

Você poderá deixar seu filho na escola por quanto tempo precisar, a qualquer momento, e só paga por hora.

Na Escolinha Tia Izabel as crianças podem brincar sob orientação de de monitoria especializada, fazer a lição de casa, realizar atividades criativas, como artesanato, além de correr, brincar, se alimentar adequadamente e até tomar aquele banho gostoso para dormir tranquilas em berços ou camas especiais, adequadas por faixa etária.

Se desejar, ainda pode solicitar nossos pacotes de atividades extra, com passeios e muito mais.

Este serviço é oferecido a alunos regularmente matriculados e também a clientes eventuais. Basta realizar o agendamento prévio em até 24h antes e, caso não seja aluno matriculado, enviar a documentação necessária.

AGENDE AGORA MESMO

escola 24h

O Serviço de Day Care está sempre pronto para receber seu filho com toda a alegria e o conforto que ele merece: atividades lúdicas, alimentação e dormitórios. Ah! Você também pode manter contato com nossa equipe em tempo integral durante a estadia na Tia Izabel. Se precisar, conte com a gente!

sEGURANÇA

Nossa estrutura está totalmente adequada à proteção das crianças, além de ser equipada com câmeras. Além disso, pode ficar tranquila que contamos com profissionais da Educação para garantir que elas se sintam protegidas e em casa.

V.I.P

Se precisa ficar fora por uma noite ou duas semanas, você pode solicitar opções de atividades, passeios e muito mais. Fale conosco e encontraremos a solução na medida, para você

COMODIDADE

Surgiu uma viagem a trabalho? Sente falta de ter um momento romântico sem as crianças? Estamos aqui para ajudar. Você cumpre com seus compromissos ou tira aquela folguinha merecida. E nós garantimos a sua tranquilidade.